Só consigo ouvir ligação no viva voz (alto falante)

Depois da última atualização para o IOS novo, eu não consigo mais ouvir as ligações (tanto feitas como recebidas) colocando o celular no rosto.

Quando encostamos o celular no rosto, a tela apaga e normalmente o som passa para o fone normal (garantindo privacidade). Isso acontece tanto em ligações como por exemplo áudios do WhatsApp.

Porém, depois de fazer a atualização, eu atendo (ou efetuo) uma ligação normal e o telefone fica mudo. Só sai som se eu colocar no viva voz.

Achei que fosse problema com meu celular porém minha exposta tem o mesmo celular que começou à apresentar o mesmo problema após atualizar o IOS.

Ambos são Iphones 8 Plus com 256 gb.

Já tentei mexer em tudo da configuração porém ele mantém esse erro, eu acho que é algum bug do novo IOS com o meu modelo. Por favor, me ajudem pois eu dependo do celular para trabalhar e ter que ficar conversando no viva voz causa muito desconforto por não permitir privacidade na frente de outras pessoas.

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 20/11/2020 19:34

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Só consigo ouvir ligação no viva voz (alto falante)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.