SMS - Não recebo por vezes as notificações das mensagens

Desde que fiz a última atualização do iPhone que não recebo por vezes as notificações das mensagens. Ou seja eu só sei da existência delas se abrir a conversa porque não me aparece nada. É como se já tivesse lido a mensagem. Já verifiquei tudo que é notificações etc e nada resolve. Já alguém teve este problema?!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/12/2020 11:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/12/2020 04:28

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/12/2020 04:28 em resposta a Mariam24

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

7/12/2020 14:31 em resposta a adriamix

Aconselho a contatar o apoio ao cliente Apple. Porque o que me disseram a mim é que ainda não tinham conhecimento da situação mas pelo que percebi já existem várias pessoas com o mesmo problema. Fiz vários passos e nenhum deles com sucesso. Finalmente pediram-me para enviar filmagem do ecrã com isso a acontecer e consegui enviar. Disseram-me que iriam reportar aos engenheiros e depois me dariam resposta. Estou a aguardar. Mas quanto mais pessoas falarem no assunto melhor. Para tentarem resolver o mais rápido possível. Eu só dei conta desta situação depois da ultima actualização. O atendimento foi excelente, espero que se resolva a situação brevemente.

7/12/2020 14:11 em resposta a Mariam24

Estou exatamente com o mesmo problema. É super frustrante. Sugeriram-me repor as definições, fiz e continuou tudo igual. Também já mudei o cartão para outro telemóvel e funcionou bem. Portanto é problema do iPhone. Na FNAC não conseguiram ver o problema acontecer e disseram que estando na garantia só mesmo enviando para a Apple e lá se também não virem o problema acontecer que apenas formatam e mandam de volta 🙄

Estou completamente irritada com esta situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

SMS - Não recebo por vezes as notificações das mensagens

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.