🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Celular danificado por água

Coloquei meu celular em cima da mesa que estava molhada, só fui perceber após sair do banho (tempo de 8minutos). Quando peguei o celular, percebi que a parte de baixo estava um pouco escurecida e piscando, mas achei que fosse algo temporário.

No dia seguinte a tela amanheceu com a parte inferior ainda mais escurecida.

O que posso fazer nessa ocasião?

O celular não foi submerso e a situação que aconteceu se enquadra nas especificações do IP67.

Publicado em 4/12/2020 12:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/12/2020 13:40

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/12/2020 13:40 em resposta a Anassump_17

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple

Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não estão cobertos pela garantia - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666


Celular danificado por água

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.