Posso usar o carregador do iPad Pro 11 no iPhone 12 Pro Max?

Posso usar o carregadores do iPad Pro 11 2020 para carregar o iPhone 12 Pro Max com segurança?

https://support.apple.com/pt-br/HT202105

Encontrei esse artigo, porém foto do plugue é diferente e não sei dizer se o iPad veio com carregador de 12W

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 3/01/2021 17:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/01/2021 21:36

Sim, pode utilizar, precisando apenas ter os cabos com os conectores adequados (USB-A ou USB-C).

A diferença de potência entre os carregadores será traduzida em velocidade de recarga, basicamente. Se o carregador é capaz de oferecer mais energia do que a capacidade do iPhone de recarregar, o iPhone limitará a recarga. Se o carregador tem potencia inferior à capacidade do iPhone, a velocidade será inferior, respeitando a potência do carregador.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/01/2021 21:36 em resposta a TonioM

Sim, pode utilizar, precisando apenas ter os cabos com os conectores adequados (USB-A ou USB-C).

A diferença de potência entre os carregadores será traduzida em velocidade de recarga, basicamente. Se o carregador é capaz de oferecer mais energia do que a capacidade do iPhone de recarregar, o iPhone limitará a recarga. Se o carregador tem potencia inferior à capacidade do iPhone, a velocidade será inferior, respeitando a potência do carregador.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso usar o carregador do iPad Pro 11 no iPhone 12 Pro Max?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.