Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas emparelhamento Airpods Pro iPhone/Apple Watch

Depois de emparelhar o apple watch series 6 com o meu iphone X deixei de conseguir usar os airpods pro no iphone. Eles aparecem como ligados mas o som continua a sair apenas do iphone. Já experimentei reiniciar tanto o iphone como os airpods, limpar os airpods, esquecer e voltar a conectar, etc. Nada funcionou. Ainda não experimentei desemparelhar o apple watch mas também não estaria interessado em desemparelhar o apple watch cada vez que quisesse usar os airpods! Qual a solução?

iPhone X

Publicado em 10/01/2021 14:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/01/2021 14:55

Olá.

Espero que isto ajude:

Usar AirPods e outros acessórios Bluetooth com o Apple Watch

2 respostas

12/01/2021 13:10 em resposta a Marceloc86

Obrigado Marcelo86, mas eu já tinha experimentado todos estes procedimentos.

Já percebi o problema e é uma grande lacuna Apple, parece-me. Se o bluetooth estiver ligado em ambos os dispositivos iPhone e Apple Watch e estes estiverem emparelhados, eu não consigo usar os airpods Pro em nenhum deles! Para que eles funcionem, por exemplo, apenas no Watch, o bluetooth do iPhone nem que estar desligado ou fora do alcance do Apple Watch. O mesmo acontece com o iPhone, ou seja, para conseguir ouvir música do iPhone nos airpods, tenho de desativar o bluetooth do watch!

Não sei se isto é procedimento normal para todos os utilizadores mas se for, parece-me muito muito mal feito!

Problemas emparelhamento Airpods Pro iPhone/Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.