Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Retirar o iCloud da minha mãe do meu iPhone

minha mãe me deu o iPhone 7 dela e ela comprou o 11 pra ela ,porém eu quero tirar o iCloud dela do meu celular ,mas tenho medo de acabar excluindo o iCloud do celular dela. Como faço para desvincular o iCloud de apenas um dos iPhones?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/02/2021 18:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2021 18:30

Eis o processo a realizar O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Não delete nenhum dado sem desconectar o iCloud, apenas desconecte do iCloud, desativando assim o Buscar e deixando o iPhone livre.

Em seguida redefina para as configurações de fábrica e tudo ficará pronto para que você inicie a utilização Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2021 18:30 em resposta a Anapaulaiphone12

Eis o processo a realizar O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Não delete nenhum dado sem desconectar o iCloud, apenas desconecte do iCloud, desativando assim o Buscar e deixando o iPhone livre.

Em seguida redefina para as configurações de fábrica e tudo ficará pronto para que você inicie a utilização Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Retirar o iCloud da minha mãe do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.