Minha câmera ñ tá funcionando e nem o flash
depois q foi atualizado minha câmera parou e o flash
iPhone XS, iOS 14
depois q foi atualizado minha câmera parou e o flash
iPhone XS, iOS 14
Então, pessoal…
Os iPhones (pelo menos o X ou mais novos) só acionam as câmeras se todas elas estiverem funcionando e conectadas.
Meu iPhone X, por exemplo, levou um tombo e daí todas as câmeras pararam.
Levei a uma assistência e eles simplesmente desconectaram e tornaram a conectar os flex das câmeras e pronto! Tudo funcionando de novo!
Pode ser que seja isso.
Claro… pode ser que uma das câmeras tenha morrido e por isso as outras também pararam, mas a experiência mostra que a Apple usa peças muito robustas nos seus aparelhos, então, o mais provável é que seja apenas mau contato.
De qualquer forma, será necessário enviar o aparelho para a assistência, pois abrir o iPhone sem estragar requer conhecimento técnico e ferramentas adequadas, além das peças corretas para fechá-lo mantendo a resistência a água.
Espero ter ajudado.
Então, pessoal…
Os iPhones (pelo menos o X ou mais novos) só acionam as câmeras se todas elas estiverem funcionando e conectadas.
Meu iPhone X, por exemplo, levou um tombo e daí todas as câmeras pararam.
Levei a uma assistência e eles simplesmente desconectaram e tornaram a conectar os flex das câmeras e pronto! Tudo funcionando de novo!
Pode ser que seja isso.
Claro… pode ser que uma das câmeras tenha morrido e por isso as outras também pararam, mas a experiência mostra que a Apple usa peças muito robustas nos seus aparelhos, então, o mais provável é que seja apenas mau contato.
De qualquer forma, será necessário enviar o aparelho para a assistência, pois abrir o iPhone sem estragar requer conhecimento técnico e ferramentas adequadas, além das peças corretas para fechá-lo mantendo a resistência a água.
Espero ter ajudado.
Minha sugestão é você restaurar o aparelho (não resetar, e sim restaurar ele completamente).
Baixe o arquivo IPSW mais novo, coloque o aparelho em modo DFU e restaure ele através do iTunes (se você usar Windows ou se seu MacOS for High Sierra ou inferior) ou pelo Finder (se seu MacOS for Catalina ou BigSur)
Todas as câmeras pararam ou somente as traseiras?
Eu já fiz isso pelo iTunes e nada mudou, agora a unica coisa que resta é esperar uma nova atualização para ver se arruma este bug, pois eu não vou arcar com custo de reparo sendo que meu aparelho estava 100% antes do IOS 14.5.1.
O meu iPhone XS Max parou todas as câmeras e o flash após atualização, já fiz tudo o que podia fazer em quesito de atualização do sistema e nada mudou, creio que alguma coisa na nova atualização desabilitou a câmera de alguns celulares.
Então o complicado é que o meu celular não levou nenhum tipo de queda, eu nem uso ele, comprei realmente para jogos pois uso o meu S7 edge no dia a dia, ai só bastou eu atualizar o iphone, que parou de funcionar as câmeras.
Minha câmera ñ tá funcionando e nem o flash