Minha câmera ñ tá funcionando e nem o flash

depois q foi atualizado minha câmera parou e o flash

iPhone XS, iOS 14

Publicado em 15/05/2021 03:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2021 20:40

Então, pessoal…

Os iPhones (pelo menos o X ou mais novos) só acionam as câmeras se todas elas estiverem funcionando e conectadas.

Meu iPhone X, por exemplo, levou um tombo e daí todas as câmeras pararam.

Levei a uma assistência e eles simplesmente desconectaram e tornaram a conectar os flex das câmeras e pronto! Tudo funcionando de novo!

Pode ser que seja isso.

Claro… pode ser que uma das câmeras tenha morrido e por isso as outras também pararam, mas a experiência mostra que a Apple usa peças muito robustas nos seus aparelhos, então, o mais provável é que seja apenas mau contato.

De qualquer forma, será necessário enviar o aparelho para a assistência, pois abrir o iPhone sem estragar requer conhecimento técnico e ferramentas adequadas, além das peças corretas para fechá-lo mantendo a resistência a água.

Espero ter ajudado.

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/05/2021 20:40 em resposta a Luciano_Fagundes

Então, pessoal…

Os iPhones (pelo menos o X ou mais novos) só acionam as câmeras se todas elas estiverem funcionando e conectadas.

Meu iPhone X, por exemplo, levou um tombo e daí todas as câmeras pararam.

Levei a uma assistência e eles simplesmente desconectaram e tornaram a conectar os flex das câmeras e pronto! Tudo funcionando de novo!

Pode ser que seja isso.

Claro… pode ser que uma das câmeras tenha morrido e por isso as outras também pararam, mas a experiência mostra que a Apple usa peças muito robustas nos seus aparelhos, então, o mais provável é que seja apenas mau contato.

De qualquer forma, será necessário enviar o aparelho para a assistência, pois abrir o iPhone sem estragar requer conhecimento técnico e ferramentas adequadas, além das peças corretas para fechá-lo mantendo a resistência a água.

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha câmera ñ tá funcionando e nem o flash

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.