Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como criar o ID Apple e adicioná-lo ao grupo familiar?

Não tenho qualquer equipamento Apple, mas, comprei um smartphone Apple ao meu filho menor. Já criei um Apple ID na web. A questão é : como criar o Apple ID para o meu filho menor e adicioná-lo ao grupo familiar???

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 23/05/2021 17:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2021 16:35

Boa tarde PauloySF!

Eu sou um usuário..

Veja os links abaixo..

Boa sorte!

2 respostas

31/05/2021 09:15 em resposta a PauloySF

Olá, PauloySF.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você tem dúvidas de como criar um ID Apple para um menor de 13 anos, em complemento a resposta dada pelo Cartacs, acredito que o artigo abaixo poderá ajudá-lo

Compartilhamento Familiar e ID Apple para crianças

Criar um ID Apple para uma criança
Siga as etapas abaixo para criar um ID Apple para uma criança e adicioná-la ao grupo familiar. Após adicionar a criança ao grupo familiar, ela terá o próprio ID Apple e poderá usá-lo em todos os dispositivos Apple. Seu endereço de e-mail é o endereço de e-mail de recuperação da conta da criança. Você poderá usá-lo com as perguntas de segurança fornecidas para redefinir uma senha esquecida. Você pode manter a conta da criança mais segura com a autenticação de dois fatores
Se a criança já tiver uma conta do Game Center, mas não um ID Apple, não será necessário criar outra conta para ela. Basta buscar o apelido dela.

Tenha um ótimo dia.

Como criar o ID Apple e adicioná-lo ao grupo familiar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.