Esqueci a senha do meu bloco de notas do iPhone 6s
Esqueci a senha do meu bloco de notas
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Esqueci a senha do meu bloco de notas
[Título alterado pelo Moderador]
Ola,
Sou um usuário assim como você
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Como bloquear notas no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Caso tenha esquecido a senha das notas
Para desbloquear uma nota, você precisa inserir a senha que usou para bloqueá-la. Se você tiver esquecido a senha, a Apple não poderá ajudar a recuperar o acesso às notas bloqueadas. Você pode criar outra senha, mas não conseguirá acessar as notas antigas. Com uma nova senha, você conseguirá proteger as notas criadas a partir de então.
Se você tiver várias senhas, não conseguirá identificar qual delas deverá ser usada ao ver a lista de notas. Ao tentar abrir uma nota bloqueada com a senha antiga usando a senha atual, você receberá um alerta informando que a senha errada foi inserida. O alerta também incluirá uma dica da senha antiga. Se você inserir a senha antiga corretamente, poderá atualizar a senha da nota para a senha atual.
Veja como redefinir a senha do app Notas:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola,
Sou um usuário assim como você
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Como bloquear notas no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Caso tenha esquecido a senha das notas
Para desbloquear uma nota, você precisa inserir a senha que usou para bloqueá-la. Se você tiver esquecido a senha, a Apple não poderá ajudar a recuperar o acesso às notas bloqueadas. Você pode criar outra senha, mas não conseguirá acessar as notas antigas. Com uma nova senha, você conseguirá proteger as notas criadas a partir de então.
Se você tiver várias senhas, não conseguirá identificar qual delas deverá ser usada ao ver a lista de notas. Ao tentar abrir uma nota bloqueada com a senha antiga usando a senha atual, você receberá um alerta informando que a senha errada foi inserida. O alerta também incluirá uma dica da senha antiga. Se você inserir a senha antiga corretamente, poderá atualizar a senha da nota para a senha atual.
Veja como redefinir a senha do app Notas:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Esqueci a senha do meu bloco de notas do iPhone 6s