Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

É possível localizar um iPhone com o IMEI?

Tenho um outro iPhone que não sei o iCloud e nem a senha dele, e foi perdido porem eu tenho o imei dele, teria como vocês rastrearem para mim ou recuperar o iCloud dele para eu tentar rastrear?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 19/09/2021 14:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2021 22:01

Boa noite meriley!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuário. Mas pelo iCloud não dá rastrear pelo IMEI. Há a opção de tentar recuperar o acesso ao ID Apple, Se você esqueceu o ID Apple, e Se você esqueceu a senha do ID Apple.

O artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch pode ser útil. Também Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2021 22:01 em resposta a meriley

Boa noite meriley!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuário. Mas pelo iCloud não dá rastrear pelo IMEI. Há a opção de tentar recuperar o acesso ao ID Apple, Se você esqueceu o ID Apple, e Se você esqueceu a senha do ID Apple.

O artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch pode ser útil. Também Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple.

Boa sorte!

É possível localizar um iPhone com o IMEI?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.