Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPad não é reconhecido no iTunes

tentei restaurar meu Ipad mas ele mesmo ja aparecendo a imagem de ligar ao computador, nao mostra ligacao com o Itunes ou outra aplicacao qualquer. é o ipad air 2020, e funciona perfeitamente, e tem bom contacto com os cabos. Tmabem tentei em varios computadores e nada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/09/2021 18:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2021 23:30

Boa noite filipe154!

Eu sou um usuário...

Veja se o artigo Se o computador não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod pode te ajudar. É válido testar com outro cabo e verificar se há resíduo na porta lightning do dispositivo. Esse link Se a tela Restaurar for exibida no iPhone, iPad ou iPod touch pode ser útil.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2021 23:30 em resposta a filipe154

Boa noite filipe154!

Eu sou um usuário...

Veja se o artigo Se o computador não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod pode te ajudar. É válido testar com outro cabo e verificar se há resíduo na porta lightning do dispositivo. Esse link Se a tela Restaurar for exibida no iPhone, iPad ou iPod touch pode ser útil.

Boa sorte!

iPad não é reconhecido no iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.