App Store - Em quanto tempo o reembolso entra na conta?
Boa tarde,
Depois de um reembolso ser aprovado, quanto tempo demora a entrar na conta?
[Título alterado pelo Moderador]
Boa tarde,
Depois de um reembolso ser aprovado, quanto tempo demora a entrar na conta?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá!
Tudo bem?
Eu também sou um usuário Apple.
Quando o reembolso é aprovado, a Apple notifica o banco imediatamente, mas o banco tem até 30 dias para emitir o reembolso na fatura do cartão.
Caso precise de mais ajuda você pode entrar em contato com o Suporte Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201232
Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço.
0800 761 0880 - Suporte Apple
Espero ter ajudado =D
RoxasThirteen
Olá!
Tudo bem?
Eu também sou um usuário Apple.
Quando o reembolso é aprovado, a Apple notifica o banco imediatamente, mas o banco tem até 30 dias para emitir o reembolso na fatura do cartão.
Caso precise de mais ajuda você pode entrar em contato com o Suporte Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201232
Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço.
0800 761 0880 - Suporte Apple
Espero ter ajudado =D
RoxasThirteen
Boa tarde
Depende do seu banco
Eu quando pedi estorno o banco demorou 6 dias. Costumam fazer antes.
Você pode entrar em contato e ver qual tempo médio que seu banco costuma lançar.
Mas por lei tem até 30 dias.
Isso, mas pode variar de banco pra banco, mas eles tem até 30 dias
Mas eh só aguardar agora, banco e burocrático mesmo, e eles tem até 30 dias
O banco. A Apple aprovou em 48h
depois o banco mesmo que demorou
Se você tiver alguma dúvida pode entrar em contato com eles
mas o processo de reembolso é dessa forma que falei, 48h pra aprovar, e depois e com o banco
Boa noite Claudia_2001!
Eu sou um usuário...
Complementando, veja orientações:
Quando receberei o dinheiro de volta?
Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será devolvido no mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para um reembolso aparecer na conta ou na fatura:
Crédito na loja: pode levar até 48 horas para o reembolso ser exibido no saldo do ID Apple.
Cobrança no celular: pode levar até 60 dias para o reembolso ser exibido na fatura. A operadora pode influenciar no tempo de processamento. Você pode entrar em contato com a operadora para obter uma atualização.
Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.
Link do artigo: Verificar o status do reembolso de apps ou conteúdo que você comprou da Apple.
Boa sorte!
Boa tarde,
Significa que demora ate 30 dias a entrar na conta?
Não é possivel demorar menos?
Desde que foi aprovado, demorou 6 dias uteis a entrar na conta?
Mas foi o seu banco que demorou? Ou foi a Apple que demorou tempo a dar o ok para o reembolso ao seu banco?
Boa tarde,
O meu já foi aprovado na terça-feira, mas a apple ainda não entrou em contacto com o meu banco para me reembolsarem.
Sim, mas a mim quem esta a demorar é a apple, pois o meu banco demora 24 horas a por o dinheiro na conta, só que a apple ainda não entrou em contacto com eles.
O meu foi aprovado, só estou a espera que a apple entre em contacto com o banco para eles devolverem o dinheiro
Quanto tempo o seu dinheiro ficou cativo até sair da conta?
Depois de receber o email com a nota de crédito, quanto tempo demorou até receber?
App Store - Em quanto tempo o reembolso entra na conta?