🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Nomes na agenda do iPhone não são encontrados em pesquisa

Meus CONTATOS no Iphone contêm cerca de 1600 itens. Ao pesquisar um nome na agenda não são apresentados todos registros que contêm aquele nome. Exemplo: Tenho 21 itens que contêm PAULO, sendo que 20 registros se iniciam por PAULO. Na pesquisa zero resultados.

Alguma sugestão? Ou BUG do programa?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS

Publicado em 23/11/2021 14:59

Responder
3 respostas

23/11/2021 16:31 em resposta a anjoaj

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud não forem sincronizados - Suporte da Apple (BR)

Antes de tudo

Veja se você ainda precisará de ajuda depois de seguir cada uma das etapas abaixo. 

  1. Verifique o status do sistema dos recursos Contatos, Calendários e Lembretes do iCloud.
  2. Se um lembrete não for exibido em alguns dispositivos, verifique se você está executando a versão mais recente do iOS, iPadOS ou macOS em cada dispositivo. Os lembretes atualizados e os lembretes compartilhados no iOS 13 e posterior ou no macOS Catalina e posterior não são compatíveis com as versões anteriores do iOS ou macOS. Saiba mais.
  3. Verifique se os ajustes de data e hora do iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC estão corretos.
  4. Veja se você iniciou sessão no iCloud usando o mesmo ID Apple em todos os dispositivos. Em seguida, veja se você ativou os Contatos, Calendários e Lembretes* nos ajustes do iCloud. 
  5. Verifique a conexão com a Internet. Abra o Safari e acesse www.apple.com/brSaiba o que fazer se você não conseguir abrir a página.
  6. Verifique se você consegue acessar sites seguros. Abra o Safari e acesse a página da conta do ID Apple. Se o site não abrir, entre em contato com o provedor de Internet para obter ajuda.
  7. Verifique se você excedeu o limite de armazenamento do iCloud ou os limites de armazenamento dos Contatos, Calendários e Lembretes do iCloud

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


23/11/2021 17:38 em resposta a DaveGrohl666

Verifiquei todos passos acima. Tudo correto.


Os 1614 Contatos existentes no ICloud da minha conta estavam armazenados no celular. Mas a pesquisa falhava….


Desativei os Contatos e Agenda do ICloud no celular, apagando todos os registros no mesmo. Em seguida tornei a ativar os Contatos e Agenda dó ICloud. Pude acompanhar a evolução da carga de dados com o totalizador de Contatos crescendo.

A partir daí o problema não mais ocorreu!! Que fato o gerou? Não sei..


obrigado


AJ

Nomes na agenda do iPhone não são encontrados em pesquisa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.