Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como pedir um reembolso à Apple?

Tem um app iCloud+ com 50 GB de armazenamento que foi instalado no meu iPhone, mas tenho certeza que foi a minha filhinha de 2 aninhos que apertou por engano então peço a contestação e o reembolso pois vem cobrando na fatura do meu cartão desde 21/09/2021 ID do pedido ***** número ***** meu cartão é Mastercard final ***** o valor total de reembolso dá R$ 17,50

[Título alterado pelo Moderador] 

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 30/01/2022 08:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/01/2022 10:51

Este fórum é feito de usuários como você. Não somos diretamente ligados à Apple.

Primeiro, entenda o que é o iCloud+:

https://www.apple.com/br/icloud/

Introdução ao iCloud - Suporte da Apple (BR)

Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Depois, para realizar os procedimentos de cancelamento e reembolso, siga os procedimentos a seguir:

Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Aconselho também que você entre em contato com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880, este sim diretamente com a Apple, para orientações na resolução.

P.S.: Jamais poste informações particulares como fotos, documentos, endereços e números de série de seus dispositivos aqui no fórum. Se necessário, edite a imagem cobrindo estas informações para postar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/01/2022 10:51 em resposta a daise49

Este fórum é feito de usuários como você. Não somos diretamente ligados à Apple.

Primeiro, entenda o que é o iCloud+:

https://www.apple.com/br/icloud/

Introdução ao iCloud - Suporte da Apple (BR)

Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Depois, para realizar os procedimentos de cancelamento e reembolso, siga os procedimentos a seguir:

Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Aconselho também que você entre em contato com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880, este sim diretamente com a Apple, para orientações na resolução.

P.S.: Jamais poste informações particulares como fotos, documentos, endereços e números de série de seus dispositivos aqui no fórum. Se necessário, edite a imagem cobrindo estas informações para postar.

Como pedir um reembolso à Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.