Como mudar assinatura para meu novo ID Apple
Mudei o ID(e-mail) porém tenho uma assinatura no antigo como faço pra mudar pra este ID que estou usando?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Mudei o ID(e-mail) porém tenho uma assinatura no antigo como faço pra mudar pra este ID que estou usando?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.
Não é possível migrar a assinatura de um ID para outro, neste caso o melhor a fazer seria cancelar a assinatura no ID que não usa mais, e iniciar na nova conta, ou se preferir, seguir usando normal.
Como cancelar uma assinatura da Apple
Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.
Guilherme Freoli
Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.
Não é possível migrar a assinatura de um ID para outro, neste caso o melhor a fazer seria cancelar a assinatura no ID que não usa mais, e iniciar na nova conta, ou se preferir, seguir usando normal.
Como cancelar uma assinatura da Apple
Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.
Guilherme Freoli
Como mudar assinatura para meu novo ID Apple