iPhone não liga mais depois de atualizar iOS 16

Dia 12/09/22 ás 18h atualizei meu XR no IOS 16, assim que atualização ele travou totalmente, tele congelava, touch ruim, ate mesmo para desbloquear estava complicado. Dia 13/09/22 pela manhã entrei em contato com a apple para ver o que poderia ser feito. Me falaram para fazer toda restauração do celular, fazendo pelo computador através do Itunes porque dessa maneira não correia o risco do celular travar, fazendo a restauração pelo próprio celular corria o risco de travar e piorar a situação.

Me enviaram o passo a passo por e-mail, fiz, porem a restauração não foi feita.

Meu celular não liga mais, tive que mandado para conserto , ou seja, um celular que estava funcionando em otimo estado acabou parando de funcionar devido a atualização nova.

Era para ser uma ótima experiência com iphone, se tornou uma dor de cabeça e prejuízo.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 13/09/2022 08:33

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não liga mais depois de atualizar iOS 16

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.