Backup das conversas do WhatsApp no iPhone

Não estou conseguindo fazer backup das conversas do WhatsApp desde o dia 16.12.22. Fica preparando e nunca faz. Como resolver isso? Tentei de tudo e não está funcionando. Já tentei ativar e desativar o backup no iCloud (antes que alguém fale isso) e não está funcionando Já tentei todas as formas que achei na internet

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 12/01/2023 16:10

Responder
2 respostas

15/01/2023 15:36 em resposta a Dahlia

Não adianta, faz fiz tudo o que é possível mas acho que o problema é do iPhone. Já entrei em contato com o WhatsApp e com a Apple. Não sei como, mas consegui fazer apenas 1 backup ontem e depois não fez mais, continua travando, mesmo depois da atualização. O backup aparece duplicado. Tenho 7GB no WhatsApp e no iCloud aparece os 7GB mas no backup do iPhone o WhatsApp aparece ocupando 14GB do armazenamento do backup

Talvez o problema esteja aí, algum conflito que trava o backup

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Backup das conversas do WhatsApp no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.