🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Com o Não Incomodar ativo no iPhone, o Alarme toca igual?

Quando tenho o não incomodar ativo, o alarme de despertador toca na mesma ?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 16

Publicado em 23/02/2023 19:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/02/2023 19:54

Olá Sílvia, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

Em relação ao seu questionamento, o recurso "Não perturbe" no iPhone é projetado para silenciar todas as notificações, alertas e chamadas recebidas enquanto o recurso está ativo. No entanto, o alarme de despertador deve continuar a tocar normalmente, mesmo que o "Não perturbe" esteja ativado. Isso significa que você deve ser capaz de receber o alarme de despertador, independentemente das configurações de "Não perturbe".


Se o alarme de despertador não estiver tocando quando o "Não perturbe" estiver ativado, sugiro que você verifique as configurações do alarme em seu iPhone para garantir que ele esteja configurado corretamente.


Se você ainda estiver enfrentando problemas com o alarme de despertador em seu iPhone, por favor, entre em contato novamente e informe para que eu consiga fornecer assistência adicional.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/02/2023 19:54 em resposta a sílvia50

Olá Sílvia, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

Em relação ao seu questionamento, o recurso "Não perturbe" no iPhone é projetado para silenciar todas as notificações, alertas e chamadas recebidas enquanto o recurso está ativo. No entanto, o alarme de despertador deve continuar a tocar normalmente, mesmo que o "Não perturbe" esteja ativado. Isso significa que você deve ser capaz de receber o alarme de despertador, independentemente das configurações de "Não perturbe".


Se o alarme de despertador não estiver tocando quando o "Não perturbe" estiver ativado, sugiro que você verifique as configurações do alarme em seu iPhone para garantir que ele esteja configurado corretamente.


Se você ainda estiver enfrentando problemas com o alarme de despertador em seu iPhone, por favor, entre em contato novamente e informe para que eu consiga fornecer assistência adicional.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Com o Não Incomodar ativo no iPhone, o Alarme toca igual?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.