Com o Não Incomodar ativo no iPhone, o Alarme toca igual?

Quando tenho o não incomodar ativo, o alarme de despertador toca na mesma ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 16

Publicado em 23/02/2023 14:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/02/2023 14:54

Olá Sílvia, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Em relação ao seu questionamento, o recurso "Não perturbe" no iPhone é projetado para silenciar todas as notificações, alertas e chamadas recebidas enquanto o recurso está ativo. No entanto, o alarme de despertador deve continuar a tocar normalmente, mesmo que o "Não perturbe" esteja ativado. Isso significa que você deve ser capaz de receber o alarme de despertador, independentemente das configurações de "Não perturbe".

Se o alarme de despertador não estiver tocando quando o "Não perturbe" estiver ativado, sugiro que você verifique as configurações do alarme em seu iPhone para garantir que ele esteja configurado corretamente.

Se você ainda estiver enfrentando problemas com o alarme de despertador em seu iPhone, por favor, entre em contato novamente e informe para que eu consiga fornecer assistência adicional.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/02/2023 14:54 em resposta a sílvia50

Olá Sílvia, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Em relação ao seu questionamento, o recurso "Não perturbe" no iPhone é projetado para silenciar todas as notificações, alertas e chamadas recebidas enquanto o recurso está ativo. No entanto, o alarme de despertador deve continuar a tocar normalmente, mesmo que o "Não perturbe" esteja ativado. Isso significa que você deve ser capaz de receber o alarme de despertador, independentemente das configurações de "Não perturbe".

Se o alarme de despertador não estiver tocando quando o "Não perturbe" estiver ativado, sugiro que você verifique as configurações do alarme em seu iPhone para garantir que ele esteja configurado corretamente.

Se você ainda estiver enfrentando problemas com o alarme de despertador em seu iPhone, por favor, entre em contato novamente e informe para que eu consiga fornecer assistência adicional.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Com o Não Incomodar ativo no iPhone, o Alarme toca igual?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.