Desativar método de pagamento e todos cartões no ID Apple

Quero desativar esse método de pagamento e todos meus cartões.

Eu não tô consiguindo instalar nenhum App por que nn consigo fica pedindo meu cartão,eu gostaria de desativar método de pagamento e desativar compras nesse App pq eu preciso realmente de uma conta e não tô consiguindo instalar de jeito nenhum espero que vcs possa me ajudar por que eu preciso muito dessa conta bancária..

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/02/2023 16:35

Responder
1 resposta

27/02/2023 17:28 em resposta a Mih092

olá Mih, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!

para baixar aplicativos, pode ser necessário ter uma forma de pagamento válida registrada, mesmo que o aplicativo que você deseja baixar seja gratuito. Se você não tiver nenhum cartão de crédito adicionado em seu ID Apple, seguem as informações de como adicionar Uma forma de pagamento:

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em Mídia e Compras > Ver Conta. Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
  4. Toque em Gerenciar Pagamentos.
  5. Toque em "Adicionar Método de Pagamento".

6. Insira as informações do método de pagamento e toque em Concluído.

mas se você já tem algum cartão adicionado, você pode tentar adicionar outro cartão, para isso sigo os passos abaixo:

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
  4. Toque em "Adicionar Método de Pagamento", insira o novo método de pagamento e toque em Concluído.
  5. Toque em Editar.
  6. Toque no botão vermelho de apagar ao lado do método de pagamento antigo e, em seguida, toque em Apagar.

fonte:

Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

tenha uma boa noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desativar método de pagamento e todos cartões no ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.