🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como ter acesso a minha conta iCloud?

Fica cinza e não consigo baixar nenhum aplicativo novo. Como recuperar o acesso ?

iPhone XR

Publicado em 5/05/2023 23:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/05/2023 22:30

Seria interessante ver se o Tempo de Uso não está ativado no seu iPhone.


Ative o Tempo de Uso

Antes de poder visualizar o seu uso de apps e do dispositivo, é preciso ativar o Tempo de Uso.

  1. Acesse Ajustes  > Tempo de Uso.
  2. Toque em “Ativar Tempo de Uso” e toque em Continuar.
  3. Toque em “Este iPhone É Meu” caso esteja configurando o Tempo de Uso para você no iPhone.
  4. Caso esteja configurando o Tempo de Uso para uma criança (ou membro da família), toque em “Este iPhone É de uma Criança”.
  5. Para usar o Tempo de Uso em todos os seus dispositivos Apple, role para baixo e ative “Sincronizar Entre Dispositivos”.

Caso tenha configurado o Compartilhamento Familiar, você pode ativar o Tempo de Uso para um membro da família pelo Compartilhamento Familiar no seu dispositivo. Consulte Configure controles parentais com o Compartilhamento Familiar no iPhone.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/05/2023 22:30 em resposta a rosabelle

Seria interessante ver se o Tempo de Uso não está ativado no seu iPhone.


Ative o Tempo de Uso

Antes de poder visualizar o seu uso de apps e do dispositivo, é preciso ativar o Tempo de Uso.

  1. Acesse Ajustes  > Tempo de Uso.
  2. Toque em “Ativar Tempo de Uso” e toque em Continuar.
  3. Toque em “Este iPhone É Meu” caso esteja configurando o Tempo de Uso para você no iPhone.
  4. Caso esteja configurando o Tempo de Uso para uma criança (ou membro da família), toque em “Este iPhone É de uma Criança”.
  5. Para usar o Tempo de Uso em todos os seus dispositivos Apple, role para baixo e ative “Sincronizar Entre Dispositivos”.

Caso tenha configurado o Compartilhamento Familiar, você pode ativar o Tempo de Uso para um membro da família pelo Compartilhamento Familiar no seu dispositivo. Consulte Configure controles parentais com o Compartilhamento Familiar no iPhone.

Como ter acesso a minha conta iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.