WhatsApp não baixa completo pelo backup do iCloud.

Ola pessoal. Estou fazendo o download no meu iPhone 14 Pro Max pelo backup do iCloud. Está funcionando e todos os aplicativos já baixaram, porém o WhatsApp não baixa completo (fica aparecendo como se estivesse sendo baixado e ainda está na metade). E já completou mais de 15 horas. Alguma sugestão?

Como posso saber se dará certo e qual o tempo restante?

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 18/06/2023 09:23

Responder
1 resposta

18/06/2023 11:54 em resposta a DeniseNW

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Restaurar backup demora e é extremamente normal que demore várias horas, deixe seu aparelho carregando e próximo ao WIFI, não há como ver a estimativa de tempo que demora para acabar, só consegue acompanhar abaixo do seu nome dentro dos ajustes o percentual que está a restauração do seu backup do iCloud.

Backup do iCloud são criptografados, então não há como você checar se todas as suas informações estão inclusas ou não em seu backup, saberá quando finalizar ou tiver a certeza de que deixou o WhatsApp fazer o backup para a memória do dispositivo antigo e depois aguardou que fosse o backup da memória para a nuvem.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp não baixa completo pelo backup do iCloud.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.