Câmera frontal do iPhone preta

Estou usando iOS 17 como posso deleta-ló do meu iPhone pq a câmera frontal parou de funcionar

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 17

Publicado em 21/06/2023 15:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/06/2023 16:21

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Acesse Ajustes > Geral e toque em "Gerenciamento de VPN e Dispositivo".
  2. Toque no perfil de software do iOS beta.
  3. Toque em Remover Perfil e reinicie o dispositivo.

Quando a próxima versão pública do iOS ou iPadOS estiver disponível, instale-a para voltar a uma versão não beta do iOS ou iPadOS. Caso haja uma atualização disponível, você pode acessar Ajustes > Geral > Atualização de Software para fazer a instalação. No entanto, a versão do iOS ou iPadOS deve ser posterior à versão que você tem.

Se você não quiser esperar por uma atualização de software para instalar uma versão não beta do iOS ou do iPadOS, siga as etapas para restaurar o iPhone pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/06/2023 16:21 em resposta a lubiane

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Acesse Ajustes > Geral e toque em "Gerenciamento de VPN e Dispositivo".
  2. Toque no perfil de software do iOS beta.
  3. Toque em Remover Perfil e reinicie o dispositivo.

Quando a próxima versão pública do iOS ou iPadOS estiver disponível, instale-a para voltar a uma versão não beta do iOS ou iPadOS. Caso haja uma atualização disponível, você pode acessar Ajustes > Geral > Atualização de Software para fazer a instalação. No entanto, a versão do iOS ou iPadOS deve ser posterior à versão que você tem.

Se você não quiser esperar por uma atualização de software para instalar uma versão não beta do iOS ou do iPadOS, siga as etapas para restaurar o iPhone pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera frontal do iPhone preta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.