Saúde da Bateria do iPhone está 95%

boa noite, comprei meu iphone 12 lacrado em dezembro, agora em junho a saúde da bateria dele já está 95%

16/06- 96%

29/06- 95%

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/06/2023 16:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2023 16:18

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

A saúde da bateria varia muito dependendo do seu uso do seu aparelho, sendo assim de usuários para usuário a porcentagem viária de acordo com o passar do tempo, para amenizar os impactos do uso da bateria do seu aparelho siga algumas dicas: Dicas de como melhorar a bateria de seu iPhone.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário, obrigado! 

Espero ter ajudado! 

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2023 16:18 em resposta a mm7

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

A saúde da bateria varia muito dependendo do seu uso do seu aparelho, sendo assim de usuários para usuário a porcentagem viária de acordo com o passar do tempo, para amenizar os impactos do uso da bateria do seu aparelho siga algumas dicas: Dicas de como melhorar a bateria de seu iPhone.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário, obrigado! 

Espero ter ajudado! 

29/06/2023 16:26 em resposta a mm7

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O percentual da saúde de bateria desce de acordo com o uso do dispositivo geral, dentro de 1 ano é normal o percentual estar dentro de 80%, abaixo disso é anormal dentro de 1 ano, então fazendo as contas, por mês é normal você perder 1,66% da saúde da bateria, não valide que sua bateria está ruim de acordo com a saúde da bateria e sim de acordo com os ajustes > bateria, se o iPhone identificar que a bateria está danificada ou ruim, ele irá te dar uma mensagem necessitando de serviço Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone está 95%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.