deslogar do icloud (pedindo senha)

Saudações amigos da comunidade, emprestei meu macbook m1, para minha tia que havia chegado dos EUA por uma semana, para trabalho e uso pessoal dela. Depois do uso ela, deslogou de sua conta icloud para me devolver, pois bem desde então, toda momento aparece uma caixa de aviso com email dela pedindo a senha para logar novamente.

existe um meio de apagar isso? pois chega a irritar quaando estou trabalhando principalmente.,

Obg desde Ja.

Chiro

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

MacBook Pro 13″

Publicado em 10/07/2023 06:34

Responder
1 resposta

10/07/2023 06:41 em resposta a chiro_cavuca

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Vocês fizeram errado, apenas deslogaram da conta então todos os apps que foram baixados e usados antes de você colocar a sua conta precisam do ID dela para iniciar sessão pois foi com o ID dela que foram baixados e usados.

Pra resolver isso precisa desinstalar todos os apps do Mac que foram baixados pela conta dela e baixar denovo usando o seu ID.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

deslogar do icloud (pedindo senha)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.