Apple Watch não funciona detecção de pulso em braço tatuado

Tenho o braço coberto por tatuagem e quando activo a deteção de pulso no Apple Watch ele não funciona

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7, watchOS 9

Publicado em 12/07/2023 15:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2023 18:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

A tatuagem prejudica a leitura dos sensores do Apple Watch Obter as medições mais precisas usando o Apple Watch - Suporte da Apple (BR) tenho retirado do artigo: Alterações temporárias ou permanentes na pele, como certas tatuagens, também podem exercer um impacto no desempenho do sensor de frequência cardíaca. A tinta, o desenho e a saturação de certas tatuagens podem bloquear a luz do sensor, dificultando a obtenção de leituras confiáveis.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2023 18:10 em resposta a barros19

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

A tatuagem prejudica a leitura dos sensores do Apple Watch Obter as medições mais precisas usando o Apple Watch - Suporte da Apple (BR) tenho retirado do artigo: Alterações temporárias ou permanentes na pele, como certas tatuagens, também podem exercer um impacto no desempenho do sensor de frequência cardíaca. A tinta, o desenho e a saturação de certas tatuagens podem bloquear a luz do sensor, dificultando a obtenção de leituras confiáveis.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não funciona detecção de pulso em braço tatuado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.