4G não funciona no iPhone 11 Pro Max

Minha internet 4G não funciona no meu iPhone 11 Pro Max. Li em alguns locais que se o celular for de um determinado modelo, de fato não irá funcionar. Meu modelo é A2161. Neste caso não há que possa ser feito para conectar meu celular na rede 4G?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 17

Publicado em 18/10/2023 19:41

Responder
1 resposta

18/10/2023 20:57 em resposta a milenacastro

Olá Milena,

Separei algumas informações que talvez sejam úteis para a situação, espero sinceramente que resolva seu problema o quanto antes 👇🏻

A razão dos dados móveis não funcionarem pode ser por vários motivos. Dentre eles, estão: falta de configuração da internet no aparelho, intensidade do sinal baixa, Modo Avião ativado, limite do pacote de internet atingido e o mal estado ou inserção do chip no aparelho

Se nenhuma nas opções se aplica ao caso, recomendo entrar em contato diretamente com o suporte da Apple através do aplicativo disponível na Apple Store.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

4G não funciona no iPhone 11 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.