Sinal de rede não funciona no iPhone após atualizar

Meu celular depois da atualização não estar mais funcionando a rede de dados não recebo ligação nem mensagem o chip sempre fora do ar .

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/10/2023 03:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/10/2023 06:42

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver esse problema:

Não restaure um iPhone com problemas de chip.

1. Verifique se você está em uma área com cobertura de rede adequada.

2. Às vezes, reiniciar o iPhone pode ajudar a restabelecer a conexão com a rede.

3. Ativar o Modo Avião e, em seguida, desativá-lo pode ajudar a restabelecer a conexão com a rede.

4. Certifique-se também de que a opção "Roaming de Dados" esteja ativada, caso você esteja em uma área de roaming.

5. Remova o cartão SIM do iPhone e verifique se está danificado, sujo ou mal encaixado.

6. Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu iPhone.

7. Redefina todos os ajustes do seu iPhone seguindo ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

8. Veja se seu iPhone é o modelo correto para funcionamento no Brasil iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Entre em contato com a operadora para obter assistência adicional.

Se nada acima for o problema, é uma falha de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/10/2023 06:42 em resposta a suellem32

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver esse problema:

Não restaure um iPhone com problemas de chip.

1. Verifique se você está em uma área com cobertura de rede adequada.

2. Às vezes, reiniciar o iPhone pode ajudar a restabelecer a conexão com a rede.

3. Ativar o Modo Avião e, em seguida, desativá-lo pode ajudar a restabelecer a conexão com a rede.

4. Certifique-se também de que a opção "Roaming de Dados" esteja ativada, caso você esteja em uma área de roaming.

5. Remova o cartão SIM do iPhone e verifique se está danificado, sujo ou mal encaixado.

6. Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu iPhone.

7. Redefina todos os ajustes do seu iPhone seguindo ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

8. Veja se seu iPhone é o modelo correto para funcionamento no Brasil iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Entre em contato com a operadora para obter assistência adicional.

Se nada acima for o problema, é uma falha de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sinal de rede não funciona no iPhone após atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.