Tela do iPhone deixou de funcionar

Olá,

Venho atrás deste feedback expressa minha enorme insatisfação com meu (iPhone 14 Pro Max - 512GB), adquiri meu aparelho em 06/10/2022. Nos Estados Unidos, e no dia 30/11/2023, fui surpreendido com um defeito instantâneo e inesperado em meu IPhone, deixando de funcionar a tela, sem ter NENHUN INCIDENTE, impossibilitando totalmente o uso do aparelho.

Após o ocorrido tentei contato com a rede autorizada e em Goiânia-Goiás e me informaram que só seria possível verificar o que houve com o aparelho em 21/12/2023, (período extremamente longo), agendei e procurei outra rede autorizada em Goiânia-Goiás (ASSISTX), onde atendente me informou que PROVAVELMENTE, teria estragado a tela do iPhone e que teria um custo de 3.800,00 reais para reparar e que a garantia do aparelho teria vencido há certa de 65 dias atrás.

Justifiquei que seria um defeito de fabricação do aparelho, pois um celular de 1.399,00 dólares não deveria estragar sem nenhum indício de má uso em 1 ano e 65 dias. (Segundo o atendente outros aparelhos já teria chegado a assistência com defeitos semelhantes) não sendo um problema específico do meu e sim um problema recorrente em vários aparelhos.

Sem solucionar o problema e sem receber um laudo técnico do que seria o defeito e o que teria acontecido procurei entrar em contato com o 0800 da Apple. Onde busquei de toda forma a reparação do defeito do produto e nada foi resolvido. Sendo informado que o aparelho estava fora da garantia por 73 dias e que nada poderia ser feito. (Lembrando que o celular não foi inspecionado por um técnico na autorizada pra saber o que ocasionou o problema na tela que inutilizou o produto) simplesmente negaram e pronto.

Se mostrando total desinteresse em realizar uma inspeção para saber e tentar solucionar um problema que ao meu ver FICOU CLARO QUE É UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO DO APARELHO, pois se trata de um aparelho celular top de linha que custa aproximadamente 10.000,00 reais, e não se trata de um celular descartável que com 14 meses tem que ser descartado.

Estou completamente insatisfeito com o produto, aparelho se mostrou descartável e não atende ao padrão de qualidade que a marca diz vender.

A garantia deveria no mínimo fazer uma avaliação técnica responsável e verificar o que ocasionou os problemas e se tratando de um problema de fabricacao solucionar o problema.

Fica aqui o meu descontentamento com o produto e a marca.

iPhone 14 Pro Max 512GB Deep Purple

IPHONE 14 PRO MAX DEEP PURPLE 512GB-USA

Part Number: MQ913LL/A Serial Number: MR*****TH0 IMEI: ***** Return Date: Oct. 06, 2022

[Editado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 17

Publicado em 5/12/2023 16:58

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

6/12/2023 05:58 em resposta a murillo50

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Quando tem Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple e colocado no link e no caso nao tem do iPhone 14

A Garantia Limitada de Um (1) Ano, se passou e deu problema o reparo e pago

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone deixou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.