Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch não cadastra operadora

Apple Watch não cadastra operadora quando está configurado “membro familiar”

Tenho um Apple Watch modelo s4 gps+ celular. Quando faço a configuração no modo “p um membro da família não aparece a minha operadora. Quando configuro “p mim” da certinho.

o que eu faço? o relógio é p uma criança.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 4, watchOS 10

Publicado em 4/02/2024 18:49

Responder
1 resposta

5/02/2024 09:35 em resposta a Mariahabreu10

Configure a rede celular e o Wi-Fi Configurar um Apple Watch para um membro da família - Suporte da Apple (BR)

Se a operadora de celular do iPhone for compatível com a Configuração Familiar, você poderá adicionar o relógio a seu plano durante esta etapa.

Se a operadora não for compatível com a Configuração Familiar ou se você quiser usar outra operadora, selecione Agora Não*. Você pode escolher outra operadora nesta lista de operadoras compatíveis e entrar em contato com elas para configurar um plano de rede celular. 

Em seguida, escolha se você quer compartilhar a rede Wi-Fi atual com o Apple Watch.

*Alguns planos celulares corporativos não são compatíveis com a Configuração Familiar.

Apple Watch não cadastra operadora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.