Apple Watch não cadastra operadora

Apple Watch não cadastra operadora quando está configurado “membro familiar”

Tenho um Apple Watch modelo s4 gps+ celular. Quando faço a configuração no modo “p um membro da família não aparece a minha operadora. Quando configuro “p mim” da certinho.

o que eu faço? o relógio é p uma criança.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 4, watchOS 10

Publicado em 4/02/2024 18:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/02/2024 09:35

Configure a rede celular e o Wi-Fi Configurar um Apple Watch para um membro da família - Suporte da Apple (BR)

Se a operadora de celular do iPhone for compatível com a Configuração Familiar, você poderá adicionar o relógio a seu plano durante esta etapa.

Se a operadora não for compatível com a Configuração Familiar ou se você quiser usar outra operadora, selecione Agora Não*. Você pode escolher outra operadora nesta lista de operadoras compatíveis e entrar em contato com elas para configurar um plano de rede celular. 

Em seguida, escolha se você quer compartilhar a rede Wi-Fi atual com o Apple Watch.

*Alguns planos celulares corporativos não são compatíveis com a Configuração Familiar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/02/2024 09:35 em resposta a Mariahabreu10

Configure a rede celular e o Wi-Fi Configurar um Apple Watch para um membro da família - Suporte da Apple (BR)

Se a operadora de celular do iPhone for compatível com a Configuração Familiar, você poderá adicionar o relógio a seu plano durante esta etapa.

Se a operadora não for compatível com a Configuração Familiar ou se você quiser usar outra operadora, selecione Agora Não*. Você pode escolher outra operadora nesta lista de operadoras compatíveis e entrar em contato com elas para configurar um plano de rede celular. 

Em seguida, escolha se você quer compartilhar a rede Wi-Fi atual com o Apple Watch.

*Alguns planos celulares corporativos não são compatíveis com a Configuração Familiar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não cadastra operadora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.