Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Apple Watch está bloqueando sozinho

Meu Apple Watch está bloqueando sozinho, mesmo estando no braço. O que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 3, watchOS 8

Publicado em 28/05/2024 11:48

Responder
1 resposta

28/05/2024 12:02 em resposta a danila192

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Bloqueie ou desbloqueie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Bloqueie automaticamente

Por padrão, o Apple Watch é bloqueado automaticamente quando não está no seu braço. Para alterar o ajuste de detecção de braço, faça o seguinte.

1. Abra o app Ajustes  no Apple Watch.
  2. Toque em Código e ative ou desative “Detecção de Braço”.

Ao desativar a detecção de braço, estes recursos do Apple Watch são afetados:

• Ao usar o Apple Pay no Apple Watch, será preciso digitar o código ao clicar duas vezes no botão lateral para autorizar um pagamento.
  • Algumas medições de Atividade não estarão disponíveis.
  • O rastreamento e as notificações de batimentos serão desativados.
  • O Apple Watch não será mais bloqueado e desbloqueado automaticamente.
  • O Apple Watch SE e o Apple Watch Series 4 e posteriores não farão uma ligação de emergência automaticamente, mesmo após detectarem uma queda de impacto forte.

Apple Watch e Tatuagem - Comunidade da Apple

Alterações temporárias ou permanentes na pele, como certas tatuagens, também podem exercer um impacto no desempenho do sensor de frequência cardíaca. A tinta, o desenho e a saturação de certas tatuagens podem bloquear a luz do sensor, dificultando a obtenção de leituras confiáveis.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Meu Apple Watch está bloqueando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.