Apps só funcionam ao entrar neles, no iPhone

Quando fecho as janelas dos apps, eles não funcionam mais, já tentei usar só dados, só Wi-Fi e mesmo assim nao

funcionam.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 2/09/2024 10:28

Responder
6 respostas

2/09/2024 21:16 em resposta a pabloescobar223

O app só funciona quando está aberto, quando fecho ele, ele simplesmente para de funcionar, só volta a funcionar quando abro o app novamente, tanto que demora um pouco pra processar as coisas que ainda não tinham carregado pois o app estava fora de funcionamento por que estava fechado, só voltou a funcionar quando eu abri de novo, nem mesmo me envia notificações, já vi vários vídeos no YouTube e nada.

4/09/2024 22:21 em resposta a PhGonçalves

É como se quando eu fechasse um app, ele parasse de funcionar totalmente, nem mesmo notificações em segundo plano não recebo nenhuma, aliás os únicos que continuam enviando notificações são o app de mensagens, telefone e busca, fora isso os outros aplicativos só me notificam quando querem (uma vez na vida) já vi vários tutoriais no YouTube e não consigo resolver esse problema…

5/09/2024 16:25 em resposta a PhGonçalves

Eu ativei tudo, notificações, atualizações em segundo plano, tirei os focos, entre outras várias opções do meu celular e só notifica quando quer, meu WhatsApp mesmo, só chega um tick, dps que abro ele que eu recebo a mensagem e aparece os 2 ticks…

Ja redefini todas as configurações também e não adiantou, só me resta apagar os dados do celular, mas não queria fazer isso…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apps só funcionam ao entrar neles, no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.