Apps só funcionam ao entrar neles, no iPhone
Quando fecho as janelas dos apps, eles não funcionam mais, já tentei usar só dados, só Wi-Fi e mesmo assim nao
funcionam.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12, iOS 17
Quando fecho as janelas dos apps, eles não funcionam mais, já tentei usar só dados, só Wi-Fi e mesmo assim nao
funcionam.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12, iOS 17
Você desativou as atualizações em segundo plano?
Não entendi qual o problema sendo que o esperado é que ao fechar o app ele pare de funcionar de fato. Quanto as notificações, confira se o app tem permissão de enviar notificações.
O app só funciona quando está aberto, quando fecho ele, ele simplesmente para de funcionar, só volta a funcionar quando abro o app novamente, tanto que demora um pouco pra processar as coisas que ainda não tinham carregado pois o app estava fora de funcionamento por que estava fechado, só voltou a funcionar quando eu abri de novo, nem mesmo me envia notificações, já vi vários vídeos no YouTube e nada.
É como se quando eu fechasse um app, ele parasse de funcionar totalmente, nem mesmo notificações em segundo plano não recebo nenhuma, aliás os únicos que continuam enviando notificações são o app de mensagens, telefone e busca, fora isso os outros aplicativos só me notificam quando querem (uma vez na vida) já vi vários tutoriais no YouTube e não consigo resolver esse problema…
Eu ativei tudo, notificações, atualizações em segundo plano, tirei os focos, entre outras várias opções do meu celular e só notifica quando quer, meu WhatsApp mesmo, só chega um tick, dps que abro ele que eu recebo a mensagem e aparece os 2 ticks…
Ja redefini todas as configurações também e não adiantou, só me resta apagar os dados do celular, mas não queria fazer isso…
Boa tarde Nielfk.
Você poderia explicar exatamente o que está ocorrendo?
Apps só funcionam ao entrar neles, no iPhone