Como usar o eSIM no Apple Watch?

Tenho um apple watch series 8, em conjunto com um iphone pro max 15. Gostaria de utilizar o e-sim diretamente no meu relógio. Todas minha pesquisa converge para a função "celular" dentro do app watch no iphone, entretanto, não consigo encontrá-la quando acesso o aplicatino no telefone. Teria alguma outra forma? Devo baixar mais alguma coisa?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8, watchOS 11

Publicado em 9/12/2024 10:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/12/2024 10:57

Boa tarde. Primeiro você precisa saber se o seu Watch é compatível com eSIM. Os que são compatíveis apresentam uma linha vermelha ao redor do botão principal, e são designados como GPS + Cellular.

Caso o seu seja de fato compatível com eSIM, você precisa avaliar se seu plano de telefonia dispõe de internet para o relógio. Caso tenha o plano disponível, é só entrar no App Watch do iPhone e ir na parte de Celular. A contratação do plano e a habilitação é realizada diretamente por lá.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/12/2024 10:57 em resposta a antônio_m

Boa tarde. Primeiro você precisa saber se o seu Watch é compatível com eSIM. Os que são compatíveis apresentam uma linha vermelha ao redor do botão principal, e são designados como GPS + Cellular.

Caso o seu seja de fato compatível com eSIM, você precisa avaliar se seu plano de telefonia dispõe de internet para o relógio. Caso tenha o plano disponível, é só entrar no App Watch do iPhone e ir na parte de Celular. A contratação do plano e a habilitação é realizada diretamente por lá.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como usar o eSIM no Apple Watch?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.