Remover método de pagamento da Apple

Eu queria tirar o

modo de pagamento do iPhone e eu instalar normalmente meus aplicativos, porque é muito difícil eu fica com a apple pq não dá pra instala nada , eu não tenho cartão

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, 18

Publicado em 6/02/2025 05:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/02/2025 05:41

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Deixa eu ver se eu entendi... sempre que você vai baixar qualquer app, é solicitado que você coloque um cartão de crédito?

Se for o caso, muito provavelmente você deve ter algum saldo não pago em algum aplicativo, que a cobrança não foi processada.

Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)

Veja no seu histórico de compras se não há nada por lá! Acesse Ajustes > [seu nome] > Mídia e Compras > Ver Conta > HIstórico de Compras. Lá aparece todas as compras feitas com a Apple: Acessar o histórico de compras da App Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se de fato houver algo, você precisa pagar esse valor com seu cartão de crédito ou gift card antes de prosseguir.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/02/2025 05:41 em resposta a Brunosjsususujs

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Deixa eu ver se eu entendi... sempre que você vai baixar qualquer app, é solicitado que você coloque um cartão de crédito?

Se for o caso, muito provavelmente você deve ter algum saldo não pago em algum aplicativo, que a cobrança não foi processada.

Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)

Veja no seu histórico de compras se não há nada por lá! Acesse Ajustes > [seu nome] > Mídia e Compras > Ver Conta > HIstórico de Compras. Lá aparece todas as compras feitas com a Apple: Acessar o histórico de compras da App Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se de fato houver algo, você precisa pagar esse valor com seu cartão de crédito ou gift card antes de prosseguir.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Remover método de pagamento da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.