Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Safari e outros navegadores ficam redirecionando

é o seguinte eu abro o safari, entro em alguns sites e do nada ele redireciona para esse sites(movrevflwms.com e acaba nesse mobfactory.info) suspeito que seja algum virus porque é em todos os navegadores

iPhone 6, OS 9.2

Publicado em 15/03/2016 19:12

Responder
6 respostas

16/03/2016 11:11 em resposta a Simon Matos

Isto ocorre muito com quem usa VPN ou faz jailbreak.


Se você restaurou o backup pode ser que o problema esteja nele.


Talvez você tenha que fazer uma restauração do zero e usar o aparelho como novo. Salve tudo que puder antes disso.


Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple


Abraço!

9/10/2016 15:11 em resposta a rickshimizu

Meu problema é parecido, mas é no meu Mac Book Air. Foi algum Malwere que deve ter sido instalado por algum clique errôneo meu... E agora ele instala um pacote o tempo todo sem a minha autorização, e fica abrindo o tempo todo páginas daquele site do MAC KEEPER (que é pior que Spam, vírus e trojan, juntos...). Mas no FIREFOX ele não deu o mesmo problema, apenas no SAFARI.
Como restauro o meu Safari aos "Ajustes Originas de Fábrica" para tentar sanar esse problema?

9/10/2016 15:22 em resposta a kk_2000

kk_2000,


Siga orientações do nosso amigo rickshimizu, pois a solução está na na formatação do sistema operacional. Apenas limpar dados de navegação ou configurações originais não será suficiente para se livrar do MacKeeper. O artigo Como reinstalar o OS X - Suporte da Apple traz o procedimento de reinstalação. Use o Utilitário de Disco para formatar sua unidade lógica.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Safari e outros navegadores ficam redirecionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.