Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Watch Descascando

Meu Apple Watch Sport, 38mm, descascou o logo da Apple e a lateral.

Pelo que andei lendo na internet isso é um defeito de fabricação.

Meu produto está em garantia e a Apple solicitou o envio para troca. Mas se recusou a fazer a troca e devolveu o mesmo aparelho sem dar explicações do porquê.

Alguém sabe me informar o que eu devo fazer neste caso?

O próprio atendente informou que este é um defeito de fabricação dos aparelhos.

Achei péssimo o suporte no Brasil para o Apple Watch.

Apple Watch

Publicado em 16/03/2016 17:19

Responder
10 respostas

20/05/2017 08:18 em resposta a JulianoBiologo

Bom dia Juliano,

Eu tive o mesmo problema que vc, comprei meu Apple Watch Gray nos EUA, em dezembro de 2016 e há alguns dias atras vi que ele estava descascando na parte de trás.

Fui direto na loja da Apple no Village Mall, aqui no RJ, e eles trocaram imediatamente o meu relógio, sem nenhum tipo de contestação.

Aconselho vc procurar a loja da Apple diretamente.

Boa sorte

16/03/2016 20:31 em resposta a JulianoBiologo

iinfelizmente o suporte brasileiro é difícil, você conversou com o pessoal aqui do site ? Se for um defeito de fabricação eles são obrigados a te dar outro. Faz assim, se você conversou pelo site eu sugiro que faça isso de novo e explica sua situação, se eles recusarem você pode fazer reclamação já que esse é um direto seu.

23/03/2016 17:23 em resposta a JulianoBiologo

Boa noite.



Comprei um Apple Watch na loja online Apple França no dia 16.06.2015 e actualmente o relógio vem apresentando

um desgaste na parte traseira, estão a desaparecer as letras e a referencia.

Irei enviar fotos para mostrar o que se passa, visto ser um Device caro, não seria normal aparecer estes desgaste.

Tenho todo o cuidado com o meu Apple watch, mas mesmo assim, não me parece que o suor venha fazer estes desgaste.

Eu entrei em contacto com a Apple França, e me disseram que eu poderia entrar em contacto com a Apple Portugal.

Eu gostava de saber o que devo fazer, visto que ainda esta na garantia. Onde devo me dirigir para mostrar o relógio.

Aguardo o vosso contacto


muito obrigado

com os meus melhores cumprimentos



foto

http://tinypic.com/view.php?pic=10semo6&s=9#.VvL6oWPP_n0






Amilton José 

10/06/2016 13:13 em resposta a JulianoBiologo

Entrei em contato com a Apple porque o meu relógio estava com a parte traseira descascando, este problema esta acontecendo no mundo inteiro com o modelo da cor Cinza Espacial.


O relógio foi trocado e após alguns meses o novo que recebi apresenta o mesmo problema. Solicitei a troca com a Apple pelo modelo da cor prata que apresenta o mesmo valor e este pedido foi negado.


Como ja tive dois modelos que apresentaram o mesmo defeito decidi dar uma chance a Apple de trocar a cor do produto para eu manter o mesmo e a empresa simplesmente me negou esta troca. Me obrigando a seguir usando um modelo defeituoso e com um péssimo acabamento.


Alguém sabe como consigo trocar por outra cor?

Watch Descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.