Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu iphone é ios 7.1.2 e quero atualizar, mais quando vou para atualizar diz que ja esta atualizado, oque eu faço?

meu iphone é ios 7.1.2 e quero atualizar, mais quando vou para atualizar diz que ja esta atualizado, oque eu faço?

iPhone 4S, iOS 7.1.2

Publicado em 17/03/2016 17:11

Responder
27 respostas

4/07/2017 16:17 em resposta a Ranchelly

Boa tarde creio que seu iPhone 📱 seja o 4 essa foi a última atualização p iPhone 4 sobre as fotos recomendo fazer backup caso queira restaurar as configurações de fábrica, caso faça não esqueça do backup p td que for importante pois depois de restaurar não tem como recuperar mais as fotos ou qualquer outro tipo de arquivo a vantagem de restaurar que se o iPhone tiver meio lento devido à arquivos temporários etc deverá até falei mais rápido ressalto novamente tudo que for importante fazer backup ok. Espero ter ajudado 👍

17/03/2016 17:32 em resposta a leo_guidugli

Tente atualizar pelo iTunes no computador se não atualizar faca um backup pelo iTunes e restaure porque na restauração ele atualiza automaticamente


—> Fazer Backup no iCloud ou iTunes:

https://support.apple.com/pt-br/HT1766

(coloque a opção d backup neste computador )

—> Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica: https://support.apple.com/pt-br/HT201252


17/03/2016 17:45 em resposta a leo_guidugli

Boa tarde lo_guidugli,


Verifique se realmente seu aparelho é um iPhone 4S, no link abaixo você conseguirá identificar o modelo.

Caso seu aparelho seja um iPhone 4, não será possível atualizar pois a ultima versão disponível para o iPhone 4 é exatamente a 7.1.2

Caso realmente seja um iPhone 4S, conecte o aparelho no computador abra o iTunes faça um backup do seu aparelho e depois clique em buscar atualização/atualizar.


Identificar o modelo de seu iPhone - Suporte da Apple


Espero ter ajudado.

meu iphone é ios 7.1.2 e quero atualizar, mais quando vou para atualizar diz que ja esta atualizado, oque eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.