Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Associar Backups TimeCapsule

Olá Pessoal,


Recentemente meu MacBook Pro teve que ser formatado e foi reinstalado o El Capitan (10.11.3), serviço feito na Soma (assistência técnica autorizada apple em Porto Alegre) mas acho que, eles não colocaram os mesmos nomes que tinha antes e o resultado é que eu não consigo acessar meus backups no Time Capsule.


Vi um tutorial ( https://nandovieira.com.br/associando-backups-existentes-do-timecapsule), com comandos no terminal, mas na hora de fazer encontro erros, ou uma mensagem invalid target

Gostaria de saber como consigo acessar meu histórico de backups !

Obrigado

MacBook Pro (13-inch Mid 2012), OS X El Capitan (10.11.2)

Publicado em 20/03/2016 00:10

Responder
1 resposta

31/10/2016 20:50 em resposta a Hildo Alegria

Hildo,


Você deve estar conectado a rede do seu Time Capsule, via wifi ou cabo.

Ligue / reinicie seu Mac, após o som de inicialização, pressione e segure as teclas command + R até aparecer o logo da maçã. Em seguida uma janela de Utilitários do mac OS irá aparecer.

Selecione a opção Restaurar Usando Backup do Time Machine.

Digite a senha de acesso aos backups.

Irá aparecer a lista de backups que estão gravados no Time Capsule. Basta escolher o que pretende restaurar e o destino (HD externo por exemplo) e dar continuidade.

Espero ter ajudado.

Associar Backups TimeCapsule

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.