Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Manchas pretas na camera traseira

Sou usuário da Apple há um certo tempo, tenho diversos produtos (ipod shuffle, apple TV e iphone).

Hoje tive um problema referente ao iphone 6.

Estava utilizando a camera traseira do celular e a mesma apresentou tres manchas arredondas escuras, atrapalhando as fotos.

Quando trocado para filmagem é apresentado apenas uma mancha maior.

Venho tentado marcar um horario de agendamento pela internet, porém sem sucesso e sem datas disponiveis.

Estava sem tempo hábil para comparecer presencialmente em uma loja ou assistencia autorizada para verificar o real problema.

Hoje consegui ir na loja da apple localizada no shopping morumbi. A mesma se encontrava lotada e me disseram para

ir a Saraiva no proprio shopping morumbi, onde possuem uma assistencia tecnica autorizada da apple.

Chegando na Saraiva, fui atendido e o técnico disse que esse problema ja havia sido apresentado em varios outros aparelhos e que iria efetuar

a troca do mesmo. Porém a minha garantia já havia sido expirada em 3 meses, creio que se tivesse conseguido agendar um horario no tempo que

venho tentado ainda estaria dentro da garantia.

O tecnico disse que conseguiria efetuar a troca do aparelho apenas se efetuasse o pagamento de 1349,00 R$. E ainda acrescentou que a minha camera

fronntal está deslocada (outro problema de serie do aparelho), que um usuario como eu nunca teria visto esse problema de aparencia.

Não vejo o porque de eu arcar com esse valor sendo que o problema apresentado não é por mal uso.

Gostaria que a Apple se prontificasse a resolver o meu problema, pois não posso ficar sem o aparelho e muito menos arcar com esse valor.

Entrei em contato no 0800 161-0867 para explicar toda a situação e mesmo entendendo o meu problema e vendo que não é culpa minha não puderam fazer

nada.

Sou usuário e adoro a Apple pela qualidade dos produtos e pelo atendimento, mas dessa vez estão me decepcionando.

Gosraria que alguem entrasse em contato comigo para que ajudasse a resolver o meu problema sem me prejudicar, lembrando que nao posso ficar

sem o celular porque o utilizo no trabalho e no dia a dia e não tenho o valor de 1349,00 para efetuar a troca.

Alguem sabe alguma coisa que possa fazer?

iPhone 6, iOS 9.3

Publicado em 28/03/2016 14:31

Responder
2 respostas

Manchas pretas na camera traseira

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.