Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá, gostaria de saber como faço para passar as minhas fotos do meu iphone para o meu notebook windows 8?

Já instalei o itunes no meu notebook mas ainda não consegui passar minhas fotos, poderiam me ajudar ? 😉

iPhone 5c, iOS 9.2

Publicado em 29/03/2016 22:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/03/2016 22:33

conecte seu iPhone com o cabo no pc > clique em iniciar > meu computador > localize seu iPhone > clique com botão direito no mouse sobre ele e selecione a opção "importar imagens e vídeos". Automaticamente ele criará uma pasta no seu pc com todas as fotos do iPhone nela.


Espero ter ajudado!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/03/2016 22:33 em resposta a Thayna Domingues

conecte seu iPhone com o cabo no pc > clique em iniciar > meu computador > localize seu iPhone > clique com botão direito no mouse sobre ele e selecione a opção "importar imagens e vídeos". Automaticamente ele criará uma pasta no seu pc com todas as fotos do iPhone nela.


Espero ter ajudado!

Olá, gostaria de saber como faço para passar as minhas fotos do meu iphone para o meu notebook windows 8?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.