Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Super aquecimento macbook 12"

Pessoal,


O Macbook 12 está super aquecendo, alguma dica?


Obrigado

MacBook (Retina, 12-inch, Early 2015)

Publicado em 11/04/2016 10:31

Responder
2 respostas

13/01/2017 03:58 em resposta a ronaldoalbertino

Olá, tenho enfrentado supertemperaturas com meu Macbook Pro meados 2012 de 15". Temperaturas que chegam a 105 graus, em uso normal de baixo processamento gira em torno de 60 a 70 mas quando exigido processamento pula para 90 a 105 ? Não acredito ser normal, pois vem apresentando este problema recente desde o dia 05/12/16 após um desligamento inesperado do sistema. Já fui a uma loja de assistência e suporte por 2 vezes e o macbook é aprovado em seus testes.

Alguma ajuda?

18/04/2016 01:06 em resposta a ronaldoalbertino

Olá ronaldoalbertino,


Recomendo você levar seu carregador e seu MacBook para uma loja própria Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP). La um técnico certificado Apple poderá rodar um diagnóstico chamado Cooling System Diagnostic (CSD) que irá avaliar se o aquecimento é normal ou anormal. Caso ele reprove no teste o técnico irá lhe oferecer a solução disponível.


Espero que tenha lhe ajudado.


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Super aquecimento macbook 12"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.