Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema Wi-fi acinzentado.

Boa tarde, meu Wi-Fi aparece acinzentado no iPhone 4s e não consigo ligar ele, o Bluetooth também mas no Bluetooth ele só fica procurando e isso tudo foi depois de uma atualização do ios.

iPhone 4S, iOS 9.3.1

Publicado em 25/05/2016 17:05

Responder
6 respostas

24/06/2017 06:30 em resposta a Karinasy

O meu vem apresentando o mesmo problema, desde o 6S, depois no 7 e agora no 7 plus! Será que não é um tipo de vírus? Na semana passada estava em Portugal e a assistência disse que teria que trocar por outro novo, pois o 7 está dentro da garantia! Depois quando retornei para Natal, a assistência disse a mesma coisa! Como não posso ficar sem o celular devido ao trabalho, comprei o 7plus, restaurei o backup e pronto... o problema passou para ele também!!

25/05/2016 21:20 em resposta a srpablocesar

Boa noite srpablocesar,


Poderia mandar um print da tela? Se a opção de Wi-fi se tornou indisponível, tente fazer a restauração do seu iPhone usando um Mac ou PC com iTunes. Verifique o artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple que irá lhe informar como proceder.


Caso seu problema persistir após a restauração, seu iPhone provavelmente está com um problema de hardware. Dessa forma, sugiro que você procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles façam as verificações e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente,

Felipe Lapolli

30/05/2016 00:13 em resposta a FelipeLapolli

Restaurar pode ser a solução para o problema, entretanto, é um procedimento demorado para algumas pessoas. Verifique se você tem a versão mais recente do iOS ( 9.3.2 ) e em seguida, redefina os ajustes de rede em Ajustes > Geral > Redefinir ( lá em baixo ) > Redefinir ajustes de rede. Se não funcionar você vai precisar restaurar mesmo.


Se mesmo restaurando ainda não solucionar, aí meu amigo, você precisará de um reparo de Hardware. Se for o caso, liga pra Apple no 0800 761 0880.


Espero ter ajudado !

30/05/2016 11:22 em resposta a srpablocesar

Olá bom dia !! Com meu iphone tambem aconteceu isso. entrei em contato com o suporte e me pediram para restaurar o dispositivo, restaurei ele e continua o mesmo erro, o pessoal do suporte disse que é pode ser um erro na placa e que deveria procurar um suporte, mais acredito que seja um ero na atualziação, não ativa o wifi e nem o bluetooh, espero que corrijam logo.

3/06/2016 00:24 em resposta a cintiamvargas

cintiamvargas,


Se o problema persiste realmente é um problema de hardware e nesse caso seu telefone precisa ser avaliado e reparado. Consulte a opção de reparo disponível para seu caso juntamente com a Apple nas lojas próprias, através do Suporte Apple no 0800 761 0880 ou através de um AASP.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Problema Wi-fi acinzentado.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.