Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu computador só inicia no modo de segurança, o que faço?

meu computador só inicia no modo de segurança, o que faço?

Mac Pro, iOS 9.3.2

Publicado em 13/06/2016 12:24

Responder
2 respostas

14/06/2016 10:51 em resposta a Problema no teclado

Bom dia Problema no teclado,


Você não especificou qual modelo de seu computador. Mas se for um MacBook Pro, seu teclado pode estar com alguma tecla presa. Verifique se pressionando no SHIFT algumas vezes na tentativa de destravá-la. Existe a possibilidade de seu top case estar em curto e gerando esse problema no seu teclado.


Nesse caso pode ser um problema hardware e você precisa levar seu MacBook Pro em uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

15/06/2016 23:58 em resposta a FelipeLapolli

Ola,


Modo seguro é quando a unidade é ligada usando o mínimo de arquivos e drivers necessários. Se a unidade funciona em modo seguro provavelmente é um problema de software, esta é uma forma usada por técnicos para isolar software de hardware. Sugiro fazer uma instalação limpa do sistema pela rede, reiniciando a unidade pulsando as teclas Command+option+R ate aparecer o globo depois é seguir as instruções na tela.

Nao creio que seja hardware do contrario não funcionaria em modo seguro.


Boa sorte, God bless!


J.

meu computador só inicia no modo de segurança, o que faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.