Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Possui um Iphone 5 por dois anos e meio, hoje estou com um Iphone 6 128 gb. No Iphone 6 utilizo o mesmo Id Apple do Iphone anterior. Minha dúvida é se tenho o direito de obter gratuitamente a suíte iWork? Se sim, por que não surge a opção free na App

Possui um Iphone 5 por dois anos e meio, hoje estou com um Iphone 6 128 gb. No Iphone 6 utilizo o mesmo Id Apple do Iphone anterior. Minha dúvida é se tenho o direito de obter gratuitamente a suíte iWork? Se sim, por que não surge a opção free na App Store?

iPhone 6, iOS 9.3.3

Publicado em 26/07/2016 13:30

Responder
1 resposta

26/07/2016 18:03 em resposta a Bruno_dms80

Bruno_dms80,


O iWork é composto por vários aplicativos como Numbers, Pages e Keynote. Eu já estou usando o iOS 10 beta, e quando faço a pesquisa dos aplicativos, ele retorna cada um com o custo de USD 9.99 cada. Sugiro que você faça a pesquisa por ai e se estiver cobrando, é isso mesmo.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Possui um Iphone 5 por dois anos e meio, hoje estou com um Iphone 6 128 gb. No Iphone 6 utilizo o mesmo Id Apple do Iphone anterior. Minha dúvida é se tenho o direito de obter gratuitamente a suíte iWork? Se sim, por que não surge a opção free na App

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.