Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como sincronizar app agenda com o iCloud

Na minha agenda do meu mac e do meu iPhone, tenho centenas de contatos mas quando entro no iCloud a minha agenda aparece com apenas 10 contatos.Como fazer para ter o backup da minha agenda no iCloud?

iPhone 6, iOS 9.0.1

Publicado em 7/08/2016 21:06

Responder
3 respostas

20/03/2017 15:02 em resposta a Thioliveira

Olá Thioliveira, acima está bem explicado como fazer as sincronizações.
Mas para ter no iPhone com certeza é melhor exportar o vCard e importar no iPhone.

Depois, aconselho utilizar somente um e ir atualizando do Google, por exemplo, sempre que houver modificações. Ou deixar as duas contas no iPhone, mas saiba que desconectando a do Google, por exemplo, os contatos dessa sairão também.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

7/08/2016 21:24 em resposta a Miquim

Boa noite Miquim,


A agenda do iPhone pode receber contato de várias contas. Verifique quais contas estão estão com esses contatos, exporte como vCard entre no www.icloud.com e importe o vCard dos contatos.

Ou simplesmente, faça a sincronização dessas contas, simplesmente cadastrando essas contas de e-mail no seu iPhone e selecionando a opção de contatos. O artigo iCloud: Importar um vCard informa como importar vCard para o iCloud. O artigo Obter ajuda para usar os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud - Suporte da Apple também pode lhe ajudar.

Eu por exemplo, uso meu iPhone com senhas do Gmail e do iCloud.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

como sincronizar app agenda com o iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.