Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

cabo usb com mal contato!! Tem garantia?! Urgente !!

comprei dois cabos usb originais para o iphone e após um tempo de uso, um apresentou uma rachadura (mas continuou pegando) e agora deu mal contato. O outro tbm deu mal contato. queria saber se eu levar na loja da Apple, eles trocam os dois cabos? estao na garantia ainda.

iPhone 5s

Publicado em 1/09/2016 01:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/09/2016 13:04

Bom dia JessyRodrigues,


Se houver danos físicos ao cabo a garantia não cobrirá a substituição. Para a garantia ser validada apenas se o produto não tiver nenhum dano físico. Recomendo você levar para que eles avaliem, mas se realmente tiver cortes ou perfurações, dificilmente irá ser substituído na garantia.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/09/2016 13:04 em resposta a JessyRodrigues

Bom dia JessyRodrigues,


Se houver danos físicos ao cabo a garantia não cobrirá a substituição. Para a garantia ser validada apenas se o produto não tiver nenhum dano físico. Recomendo você levar para que eles avaliem, mas se realmente tiver cortes ou perfurações, dificilmente irá ser substituído na garantia.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

23/11/2016 21:05 em resposta a matheusklettenberg

matheusklettenberg,


Meu primeiro cabo de iPhone eu não cuidei de forma adequada e aconteceu isso, ele estragou. Já o segundo eu tive mais cuidado, sempre removendo-o do iPhone pela parte plástica e sempre tendo cuidado para não torcer o cabo, principalmente no momento de enrolar ele. Deixei ele longe de umidade e eu tenho ele desde 2014, praticamente 2 anos e não tive nenhum problema a mais com ele. Acredito que é tudo uma questão de cuidado mesmo. É claro que alguns casos pode haver uma falha na fabricação e que ele pare de funcionar. Mas quando há dano físico geralmente é por mal uso. O ideal é você procurar a avaliação de um técnico certificado.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

cabo usb com mal contato!! Tem garantia?! Urgente !!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.