Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iWork voltou a ser pago?

Comprei um iPad de 16gb agora no fim de agosto/2016 e nenhum dos apps do iWork estão aparecendo gratuitos para mim. Eles voltaram a ser pagos? Se não, como corrigir isso?

Publicado em 8/09/2016 01:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/09/2016 09:50

Bom dia CharmantAlmofadas,


Para mim também estão aparecendo com cobrança. Acredito que o período gratuito esgotou-se. Porém existe o artigo Obter apps da Apple gratuitamente no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple que ainda informa que todos dispositivos com 32GB ou mais, com iOS 9 e vendidos após 1 setembro de 2013 terão os aplicativos gratuitos. Como seu iPad é de 16GB não terá gratuidade.


Atenciosamente,

Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/09/2016 09:50 em resposta a CharmantAlmofadas

Bom dia CharmantAlmofadas,


Para mim também estão aparecendo com cobrança. Acredito que o período gratuito esgotou-se. Porém existe o artigo Obter apps da Apple gratuitamente no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple que ainda informa que todos dispositivos com 32GB ou mais, com iOS 9 e vendidos após 1 setembro de 2013 terão os aplicativos gratuitos. Como seu iPad é de 16GB não terá gratuidade.


Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iWork voltou a ser pago?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.