Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Produtos comprados no exterior, tem sua garantia válida aqui no Brasil?

Pretendo comprar produtos no exterior, mas tenho esta dúvida referente a garantia do produto!

Poderiam me explicar em detalhes, nos dois casos? Obrigado!!

<Editado pelo Moderador>

Publicado em 14/09/2016 12:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/09/2016 07:39

Boa tarde Édsu tudo bem?


A garantia da Apple é mundial. Alguns iphones existem problemas para troca. Já ouvi dizer que o Japones não são todos os lugares que podem ser trocados.

Aparelhos vinculados a operadoras tem alguns problemas para troca.

Tive um problema de trocar meu iphone no Canada, mesmo com garantia, pois tinha vinculo com operadora aqui. (não era desbloqueador).

Os computadores e alguns dispositivos mobiles não existem problemas (salvo iphone);


Não tenho as informações 100% oficiais. São baseadas em relatos e experiencia própria.


Mas espero ter ajudado.


Att


Thiago Sobral

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/09/2016 07:39 em resposta a Édsu

Boa tarde Édsu tudo bem?


A garantia da Apple é mundial. Alguns iphones existem problemas para troca. Já ouvi dizer que o Japones não são todos os lugares que podem ser trocados.

Aparelhos vinculados a operadoras tem alguns problemas para troca.

Tive um problema de trocar meu iphone no Canada, mesmo com garantia, pois tinha vinculo com operadora aqui. (não era desbloqueador).

Os computadores e alguns dispositivos mobiles não existem problemas (salvo iphone);


Não tenho as informações 100% oficiais. São baseadas em relatos e experiencia própria.


Mas espero ter ajudado.


Att


Thiago Sobral

Produtos comprados no exterior, tem sua garantia válida aqui no Brasil?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.