Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas para inicialização!

Boa noite!


Eu estou tendo problemas para iniciar meu Mac Book Air! Após apertar o botão de ligar, ouve-se o som característico de inicialização, em seguida abre-se a tela cinza seguida do logotipo da apple, e dá-se inicio ao carregamento da barra de inicialização. Entretanto, com pouco mais de 50% de carregamento, o processo se interrompe e o computador é desligado.


Alguém poderia me ajudar a identificar o problema e me sugerir uma alternativa?


Desde já agradeço a atenção!


Júlio

Publicado em 17/09/2016 23:21

Responder
1 resposta

18/09/2016 00:16 em resposta a julioburatto

Boa noite julioburatto,


Tente realizar a redefinição SMC e depois a NVRAM. Após esses procedimentos verifique se ele inicializa o sistema. Se não inicializar, tente entrar em modo de segurança pressionado a tecla SHIFT durante a inicialização. Se ele iniciar em modo de segurança, é possível que seja algum problema no seu sistema. Pode ser necessário reinstalar o sistema e o artigo Como reinstalar o OS X - Suporte da Apple vai lhe ajudar com esse procedimento.


Se os problemas persistirem o ideal é procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Problemas para inicialização!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.