iPhone 6s reiniciando sozinho depois de ter instalado o iOS 10

Depois que instalei o iOS 10 o meu iPhone 6s começou a reiniciar sozinho. Desde terça (12/09) ele reiniciou sozinho duas vezes e a bateria dele (em ambos os casos) estava superior a 80%. Essa mesma "falha" ocorreu com meu amigo, ele também tem um iPhone 6s, e no dele já reiniciou mais de seis vezes.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Att, doug

iPhone 6, iOS 10, iPhone 6s

Publicado em 15/09/2016 15:31

Responder
1 resposta

16/09/2016 12:13 em resposta a dougscherer

E ai dougscherer,beleza?

Nossa que estranho isso que tem acontecido com seu aparelho.

Ao que me parece é um erro que esta acontecendo com o sistema do seu aparelho, nem tanto questão da bateria.

Geralmente erros do sistemas são corrigidos quando faz a restauração do iPhone.

Se fizer isso e ainda continuar dando o erro, se seu aparelho ainda estiver na garantia, liga na Apple no 0800 761 0880 e fala com eles que já fez a restauração e continua dando problema para ver deles abrirem o reparo do seu aparelho, se estiver fora da garantia, esse reparo já seria pago ai os valores ficarão como mostra esse link Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple.

Espero ter ajudado.

Abraços

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 6s reiniciando sozinho depois de ter instalado o iOS 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.