Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu me arrependi de desativar a Fototeca do iCloud. Como faço para cancelar o apagamento das minhas fotos e vídeos?

Eu já procurei a opção de Fototeca em todos os meus dispositivos (tenho um iPhone 6 também) e neles consta que a Fototeca está ativada, mas que em X dias tudo será apagado do iCloud e que eu tenho esse tempo para baixar tudo. Mas eu não quero desativar o serviço, só otimizar o armazenamento nos meus dispositivos

MacBook Air, macOS Sierra (10.12)

Publicado em 20/09/2016 18:15

Responder
1 resposta

20/09/2016 23:30 em resposta a bia_p

Boa tarde bia_p,


Para esse caso específico ligue para a AppleCare e peça auxílio, pois se tratam de dados pessoais e fica difícil termos ideia do que está acontecendo e dar um suporte correto. Ligue no 0800 761 0880 e explique sua situação que eles lhe passarão as orientações.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Eu me arrependi de desativar a Fototeca do iCloud. Como faço para cancelar o apagamento das minhas fotos e vídeos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.